quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Araucaria Acqua Park

Localizado no Paraná perto de Curitiba. O Araucária Acqua Park é um dos maiores complexos de lazer e turismo do sul do país. foi construido em uma belíssima área com tamanho total de 250.000 m2, dos quais 43.000m2 são cobertos de piscinas e lagos. Conta com um park aquático completo, formado por toboáguas, 9 piscinas, rio lento (pistas de bóias com correnteza artificial), toboágua com pista circular, um bar molhado, playground aquático, lanchonete, sorveteria, espaço para eventos e muita água. E agora em breve será contruido a piscina de ondas.

7 comentários:

  1. Bem massa esse park ai, ve se um dia marcamo de ir pra lá :D






    DE: pegadores-passandorodo.zip.net

    ResponderExcluir
  2. muito bonito esse lugar e divertido

    ResponderExcluir
  3. Esse parque é ótimo vou lá sempre que posso.

    ResponderExcluir
  4. é eu vou no natal pela primeira vez eu acho que deve ser muioo massa!pois vai eu e minha familia!

    ResponderExcluir
  5. essa foto do tobo agua é de lá?

    ResponderExcluir