quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Magic City

O Magic City é um complexo de lazer que reúne parque de diversões, parque aquático, esportes radicais, pesca e mini-zoológico em um só lugar.Situado em Suzano, a 70 km da capital paulista, o Magic City ocupa uma área de 300 mil metros quadrados, em meio à Mata Atlântica.Além de todas as atrações, o Magic City oferece uma completa infra-estrutura. São sete lanchonetes, dois restaurantes, loja de conveniência, loja de artesanato, de queijos e vinhos e de doces caseiros. O parque possui também uma pousada com acomodação para famílias e grupos.

4 comentários:

  1. é o melhor parque que eu já fui

    ResponderExcluir
  2. Vou nesse final de semana, espero que seja muito bom... Já fui no Beach Park no Ceará, sei que deve ser bem inferior... mas espero que possa me surpreender.

    ResponderExcluir
  3. noooooooosssssaaaaaa eu gostei de surfar com meu cachorro e ele tava segurando um ovo cozido ai eu vendi minha bicicleta pra compra uma uva e depois a gente foi pra lua e ganhamos um bone alienigena ai eu voltei pra terra e comi hemmmbannbaguérr
    FIM

    ResponderExcluir